terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE MINAS GERAIS


POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE MINAS GERAIS 3.000 vagas 


Frente à proximidade das Copas das Confederações e do Mundo, a realizarem-se em  2013 e 2014, respectivamente, aguarda-se,  para breve, a autorização do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais. O reforço no quadro de policiais civis e militares tem como objetivo combater a criminalidade e auxiliar na atuação nas copas. Os concursos visam amenizar a carência  de servidores nas duas corporações.
Já foi anunciada pelo governador do estado, Antônio Anastasia, a realização de concursos para a Polícia Militar e a Polícia Civil, com oferta de 3 mil vagas, mais 900 estagiários de Direito, que serão contratados separadamente para atuarem na área de auxilio da assessoria jurídica da corporação.
Para Polícia Militar serão oferecidas 2 mil vagas com previsão de seleção para 2013, já para a corporação da Polícia Civil, a oferta será de mil vagas para a área administrativa.  De acordo com o que prevê a Lei Orgânica das polícias Civil e Militar, considerando a carência de servidores sofrida por ambas as corporações, será preciso a contratação, pelo menos, de 6.250 novos servidores.





AUDITORIA INDEPENDENTE JÁ: MAQUIAGEM DE REDS - Secretário determina apuração de denúncias

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
Caso repercute na Assembleia de MG. Já em JF, 4ª RPM nega ordem para mascarar Reds *As denúncias publicadas pela Tribuna a respeito da possível maquiagem dos boletins de ocorrência (BOs) da Polícia Militar repercutiram em Belo Horizonte. O secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz, encaminhou os BOs divulgados na reportagem de domingo ao Comando Geral da PM, para que sejam apuradas as informações repassadas por policiais que alegam sofrer pressões para alterar a natureza dos crimes. "No caso da conclusão de qualquer ação que denote má-fé ou intencionalidade, ...mais »

INVESTIGAÇÃO DE DESTAQUE: PC apreende 225 quilos de maconha em Valadares

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Duzentos e vinte e cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil de Governador Valadares, no Leste do Estado.* ** ** * * *FONTE: JORNAL DA ALTEROSA *

EM VESPASIANO: "OPERAÇÃO K9" Polícia descobre laboratório de refino de drogas e prende três

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Traficantes foram presos durante a realização de operação policial * *A realização de uma operação policial terminou na prisão de três homens e na descoberta de um laboratório de refino de drogas em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a ação, intitulada de “Operação K9”, policiais civis apreenderam quatro quilos de pasta-base de cocaína e cinquenta quilos de substâncias químicas usadas no preparo de drogas.* * O trio foi detido no bairro Bom Sucesso, onde os policiais também apreenderam uma pistola de calibre 7.65, cartuchos de vários calibres, uma pren... mais »

EM BETIM: Dupla é presa com 21 kg de maconha

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*FONTE: O TEMPO * * * * Dois homens foram presos pela prática de tráfico de drogas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, 21 quilos de maconha foram apreendidos com a dupla, que foi alvo de investigação por pelo menos um mês.* * Segundo os policiais, a grande quantidade do entorpecente foi encontrada dentro de um Celta, que também foi recolhido. A abordagem foi feita na porta de uma casa do bairro Imbiruçú, onde os criminosos foram flagrados descarregando a maconha.* * Mais detalhes sobre a prisão dos dois homens e a atuação criminosa de... mais »

EM PATOS DE MINAS: Quadrilha presa por traficar drogas dentro do presídio ameaça e agride jornalistas

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Os gritos de ameaça só foram interrompidos após a interferência do chefe da PC, Márcio Siqueira. * *Profissionais de imprensa que faziam a cobertura do caso foram ameaçados.* * * * A apresentação de uma quadrilha acusada de promover o tráfico de drogas dentro do Presídio Sebastião Satiro gerou constrangimento na manhã desta terça-feira (21) na Delegacia de Furtos e Roubos. Profissionais de imprensa que faziam a cobertura do caso foram ameaçados e um repórter fotográfico chegou a ser agredido por um dos acusados. Os gritos de ameaça só foram interrompidos após a interferência do che... mais »

Servição: Policia de Pompéu prende quadrilha suspeita de praticar roubos na cidade

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Um trabalho conjunto entre a PM e a PC culminou com a prisão de quatro homens suspeitos de praticarem diversos crimes na cidade de Pompéu, Centro Oeste de Minas. A Policia Militar prendeu dois suspeitos de um furto a residência, dando prosseguimento a investigações a Polícia Civil apurou que os mesmos seriam autores de diversos roubos em Pompéu, mais dois homens foram presos com eles foram encontradas armas e diversos produtos furtados em residencias de Pompeu.* * Eles foram autuados em flagrante e colocados a disposição da justiça.* * O blog parabeniza todos os Policiais Civis e M... mais »

Medo impede denúncias de violência sexual

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Milhares de mulheres e crianças são vítimas de violência sexual no Brasil. A nova série especial do Jornal da Band vai mostrar o drama dessas pessoas. * *A dor e o silêncio unem pessoas anônimas que não denunciam o agressor por medo, vergonha e até por um inexplicável sentimento de culpa.* ** *FONTE: JORNAL DA BAND *

EM JUIZ DE FORA: Polícia Civil apresenta trio suspeito de assassinato

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Criminosos agrediram homem para conseguir dinheiro para comprar drogas* *FONTE: R7 MG * *Três suspeitos de assassinar um homem em Juiz de Fora, na Zona da Mata, serão apresentados na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade nesta terça-feira (21). Valmiro Pereira Rabelo, 52 anos, foi agredido por três homens em uma emboscada no bairro Grama, em uma estrada de terra, na madrugada do dia 25 de julho. O pedreiro Reinaldo da Silva, 30 anos, foi detido em flagrante no dia do crime. Os outros dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na última semana. ... mais »

O AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO É VALENTE E NÃO SE DEIXAR SER ABATIDO POR QUALQUER COISA CORONEL.

Ávila BarretoemBLOG A POEIRA - 3 horas atrás
SACUDA AS ATITUDES NEGATIVAS DOS OUTROS... Um fazendeiro que lutava com muitas dificuldades possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia, seu capataz trouxe a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado. O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente e avaliou a situação, certificando-se de que o animal não havia se machucado, mas diante da dificuldade de retirar o animal do poço, e em razão do alto custo da operação, achou que não val... mais »

Policial civil escapa da morte após ser quase atropelado e atingido por tiros em SP

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Um carro com bandidos subiu na calçada para atropelar o policial. Os criminosos fizeram vários disparos contra a vítima, que levou um tiro no braço e conseguiu escapar com ferimentos pelo corpo. O policial foi abordado quando chegava ao trabalho em uma empresa na Vila Matias.* *FONTE: CIDADE ALERTA *

SINDPOL/MG cobra providências e recusa da frota de carros velhos doados à Polícia Civil

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Diante da surpreendente e revoltante informação de que a Polícia Civil teria aceitado a “’doação” de uma frota de carros velhos, e após receber inúmeras reclamações e protestos de policiais civis, o SINDPOL/MG encaminhou ofício ao Secretário de Defesa Social, Dr. Rômulo Ferraz, explicitando todo o sentimento da base, que é de verdadeira revolta. No ofício a entidade sindical exige explicações e a não aceitação da sucata destinada à entidade, lembrando que “o que não serve para outros órgãos do governo também não serve para a Polícia Civil”, além de destacar a desigualdade de trata... mais »

Polícia gaúcha desmonta quadrilha de tráfico de drogas comandada por presidiário

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*A operação aconteceu em Alvorada e em outras cidades da Grande Porto Alegre (RS). Ao menos 24 pessoas foram presas por tráfico por drogas. A polícia aprendeu drogas, armas e uma grande quantia em dinheiro.* *FONTE: JORNAL DA RECORD *

Policiais federais realizam 'apitaço' no Aeroporto de Congonhas em SP

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 3 horas atrás
Os policiais federais realizaram um protesto com faixas e apitos, nesta segunda-feira, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. O ato teve início às 10h e durou pouco mais de uma hora.... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

AINDA DIZEM QUE O AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO DO BRASIL TEM QUE SER GUARDA DO APITO E OU AGENTE RESSOCIALIZADOR......................PORQUE? QUEM NÃO DEFENDE A POLÍCIA PENAL NÃO VAI PARA AS CADEIAS TRABALHAR SEM ARMA.............VEM! EU QUERIA PAGAR PRA VER.

Ávila BarretoemBLOG A POEIRA - 3 horas atrás
*QUADRILHA ARMADA EXPLODIU MURO DA PENITENCIÁRIA CENTRAL E RESGATOU 39 PRESOS.* O Sindspen (Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso) lançou um indicativo de greve, na última sexta-feira (17). Entre as reclamações da categoria estão a falta de segurança nas unidades prisionais e o pequeno efetivo, fatores que, segundo o sindicato, facilitam situações delicadas e graves, como a explosão do muro da PCE (Penitenciária Central do Estado), que levou terror à população, com a fuga em massa de, pelo menos, 39 presos de alta periculosidade, na madrugada de se...mais »

Polícia prende traficantes que vendiam drogas em bar

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Traficantes também faziam entregas em domicílio Do R7 MG A Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata, prendeu duas pessoas em um bar que funcionava como ponto de venda de drogas há três anos. Além do comércio de entorpecentes no estabelecimento, os traficantes ainda faziam entregas em domicílio. No local foram apreendidos 80 maços de cigarro contrabandeados, dois celulares, vidros de acetona para refino de cocaína, cinco papelotes da mesma droga, um frasco de anabolizante, R$ 150 em dinheiro e uma agenda com contabilidade do tráfico. As drogas estavam escondidas dentro de um... mais »

Casal é condenado a 230 anos de prisão por abusar sexualmente das três filhas

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
[image: pm_index_gv]O juiz Marco Antônio Silva, da 1ª Vara Criminal, Infância e Juventude e Execuções Fiscais de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, condenou um casal que abusava sexualmente de suas três filhas menores. O pai foi condenado à pena de 132 anos e 5 meses de reclusão e a mãe a 98 anos, 2 meses e 3 dias de reclusão. De acordo com o processo, por cerca de dois anos, as três filhas do casal, hoje com 9, 6 e 5 anos de idade, foram abusadas pelos pais por cerca de dois anos, através de contatos físicos incrementados com filmes pornográficos, fantasias, roupas íntimas e legume... mais »

Subtenente do Exército é preso com 110 quilos de maconha no MS

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 4 horas atrás
*Subtenente do exército é preso por tráfico em barreira da PRF.**Militar entrou em contradição e levantou suspeitas dos agentes* * * Um subtenente, lotado na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados (MS), foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (17) por tráfico de drogas. Ele estava dirigindo um Toyota Corolla furtado em São Paulo e que estava carregado com 110 quilos de maconha e dois quilos de pasta base de cocaína. O militar passou tranquilamente pela barreira que o Exército montou no Posto Pacuri, em Ponta Porã, e só foi preso na base da Polícia Rodoviária Federal ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...