quarta-feira, 22 de agosto de 2012

QUE B.O.


POLICIAL MILITAR QUE SOFREU ACIDENTE COM VIATURA PODE TER QUE VENDER SUA CASA PARA PAGAR CONSERTO

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 2 horas atrás
Um policial militar da reserva está vivendo um verdadeiro drama. Ele pode ter que vender a própria casa para cobrir as despesas do conserto de uma viatura que foi danificada durante um acidente ocorrido em 1998. O carro não tinha seguro e foi destruído. Agora, o Governo do Estado quer que ele pague o prejuízo. O policial diz que se sente injustiçado. "É o único bem que eu tenho. A casa é financiada pela Caixa pelo projeto Minha Casa, Minha Vida e é o único imóvel que eu consegui adquirir ao longo de 20 anos atuando honestamente na Polícia Militar", lamentou. O responsável pelo set... mais »

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é obrigado a dirigir a viatura sem nenhum benefício, como podem cobrar dele por avarias?

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...