sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Renata Queiroz PC/MGemBLOG DO GCM BUENO - 23 minutos atrás
*Carreata da Anita da Guarda em Contagem e plotagem de carros dos companheiros do candidato Pedro Bueno na região ** **Vamos todos apoiar nossa candidata **Local: Bairro Eldorado /praça da Glória em Contagem as 09:00 horas do dia 25/08/2012* [image: Foto: Boa noite amigos. No dia 25/08 às 9:00 estaremos realizando a nossa carreata. A concentração será na Praça da Glória no Bairro Eldorado. Contamos com o apoio de todos da Guarda Municipal e apoiadores. Vamos mostrar para a cidade o nosso potencial e o que podemos fazer para melhorar a vida do cidadão contagense. Anita da Guarda - ... mais »

EM MURIAE: Homem é preso por falsificação e estelionato

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
*Após a proprietária de um restaurante registrar uma ocorrência contra um homem que lhe passou quatro cheques sem fundos, com o nome falso e informar a um policial civil que o autor estaria em casa na Rua Sebastião Celestino, no bairro Safira, uma equipe de investigadores foi para o local a procura do homem e saber o porquê dos cheques e qual a sua verdadeira identidade.* * * *Chegando na residência os policiais abordaram até então José Augusto de Aredes, que era o nome que estava nos cheques, porém os investigadores descobriram que homem na verdade se chama João Marcos Correa, 51 an... mais »

OPERAÇÃO SEPULCRO: DR ROGERIO GRECO ACOPANHA SERVIÇÃO DA PCMG EM RIBEIRAO DAS NEVES

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
*Hoje, dia 23 de agosto, por volta das 5 horas da manhã, tive a oportunidade de participar, como observador, de uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Foram mobilizados, aproximadamente, 400 policiais, que estavam sob a coordenação do meu querido amigo e Delegado de Polícia, Dr. Jeferson Botelho, que vem fazendo um trabalho excepcional em nosso Estado. Para observar toda a operação, embarquei no helicóptero da Polícia Civil, que decolou do hangar do aeroporto da Pampulha. A operação foi um sucesso total e culminou com a prisão de mais de 25 pessoas, contra as qua... mais »

Lideranças e dirigentes sindicais da Polícia Civil se reúnem com o Chefe para entrega oficial de pontos de destaque no projeto da LOPC (LC23/2012)

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
* Na manhã de hoje (24), dirigentes e lideranças sindicais da PCMG se reuniram com o Chefe de Polícia para encaminharem minutas com os pontos de destaque a serem apreciados pela Administração Superior da Polícia na Lei Orgânica, conforme solicitado pelo Chefe na última reunião.* *Veja pontos em destaque* *VEJA MAIS NOTICIAS:* *24/08/2012 - Juiz de Montes Claros interpreta por descabida e arbitrária ação da corregedoria e MP em representar por prisão preventiva de policial civil sem antecedentes. *** * * *24/08/2012 - Indeferidos por limite de idade do concurso 2008: A luta conti... mais »

SINDPOL/MG impetra mandado de segurança coletivo para pagamento do adicional de desempenho

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
** *O Departamento Jurídico do SINDPOL/MG impetrou mandado de segurança coletivo para que os policiais que ingressaram no serviço público estadual após o advento da Emenda Constitucional nº.57/2003 recebam de fato o adicional de desempenho.* * Por pura burocracia, falta de controle e organização da Administração Pública Estadual e Departamento de Pessoal da Polícia Civil, os servidores não estão recebendo o adicional de desempenho. Para os servidores em período probatório, o adicional deveria ser pago a partir de janeiro subsequente ao término do probatório (pelos três anos), algo ... mais »

Reflexão sobre dois momentos de duas instituições reivindicando valorização e dois comportamentos de servidores diversos

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
*Ao ser intimado para audiência no Ministério Público da União, para ratificar denuncias de degradação do ambiente de trabalho e condições aviltantes e desumanas no IML-BH, pude deparar com uma situação inusitada que me remeteu a uma reflexão: o órgão em questão se encontrava em estado de greve, em atendimento em escala mínima. Um prédio muito bem montado, estruturado, revestido em mármore e granito, compatível com a dignidade do essencial serviço que representa na fiscalização e aplicação da lei “custus legis”, salas amplas, elevadores de ultima geração, com identificação magnéti... mais »

PC fala sobre tiroteio que matou dois na região central de Uberlândia

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
O duplo homicídio teria sido motivado por razões passionais, afirmou delegado Samuel Barreto *O delegado regional de Uberlândia, Samuel Barreto, disse em coletiva a imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (24), que um inquérito foi aberto para desvendar o crime ocorrido na noite de ontem, quando duas pessoas foram mortas na esquina das ruas professor Pedro Bernardo com a Santos Dumont, região central de Uberlândia. O duplo homicídio teria sido motivado por razões passionais.* *Um dos homem mortos foi identificado como Carl Walton Ritchie, de 65 anos e seria norte-americano. E... mais »

Crise do Inquérito Policial?

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
* * * **Por Luiz Flávio Gomes e Fábio Scliar* * ** ****Haveria uma crise no inquérito policial?* * * *Há muito se fala de uma crise da Justiça brasileira, e por isto se defende ou se promove a ampliação dos equivalentes jurisdicionais, a supressão de recursos, mecanismos de controle externo e a reestruturação da carreira da magistratura, passando pela simplificação de procedimentos, tudo para melhorar a atuação do Poder Judiciário, considerado moroso, ineficiente e... injusto.* * * *Entretanto o inquérito policial só existe, e nem sempre, no processo penal. * * * *No tema, parcela da ... mais »

EM UBERABA: Polícia Civil apreende 23 carros em desmanche

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*Polícia Civil efetuou na manhã de ontem a apreensão de vinte e três veículos e a prisão de uma pessoa em um desmanche no Parque São Geraldo. No local funcionava uma oficina de funilaria, mas o proprietário negou os fatos e disse que os registros não foram atualizados.* *A apreensão aconteceu em uma oficina de funilaria e pintura situada na avenida Manoel de Melo Rezende, 553. Denúncia anônima dava conta da existência de um desmanche no local. Os policiais localizaram um total de 23 veículos, sendo vários deles sem documentação, apesar de terem placas, e outros sem número de chassi... mais »

EM UBERLANDIA: Operação para combater o tráfico de drogas termina com 29 detidos

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*Também foram apreendidasdrogas, veículos e dinheiro provenientes da venda do material ilícito * * * *João Henrique do ValePublicação: - 24/08/2012 16:14 Atualização: * * * * * *Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil para combater o tráfico de drogas e prender acusados de homicídios em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, terminou com a prisão de 28 pessoas e a apreensão de um adolescente. Durante as ações, um suspeito acabou morrendo após trocar tiros com a polícia. Também foram encontradas drogas, veículos e dinheiro provenientes da venda do material ilícito... mais »

MP em Arcos exige investigação de denúncia contra policiais

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
O prazo para as polícias Militar e Civil entregarem a conclusão do inquérito policial militar e inquérito policial é de 30 dias Fotos: *Arquivo* *O Ministério Público em Arcos, por meio da Promotoria de Justiça/Curadoria de Controle Externo das Atividades Policiais, solicitou a instauração de inquérito Policial e inquérito Policial Militar, junto ao comando da PM, para apurar eventual abuso de autoridade, lesão corporal e tortura em face da denúncia de agressão contra policiais militares do município, registrada no MP. A acusação foi feita por um menor (17 anos) e por um jovem de 27... mais »

Polícia revela detalhes sobre assalto a família de empresário e divulga foto de suspeito

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
* A quadrilha usou informações do sobrinho da vítima, , que estava preso no dia do crime, para conhecer a rotina da casa e render a família e empregados * Maíra CabralPublicação: 24/08/2012 13:27 Atualização: 24/08/2012 13:49 [image: Quatro integrantes da quadrilha foram apresentados hoje pela PC; um ainda é prcurado (TV Alterosa/EM DA PRESS)] *Quatro integrantes da quadrilha foram apresentados hoje pela PC; um ainda é prcurado* *Foi divulgada nesta sexta-feira pela Polícia Civil a foto de um dos cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de roubar a residência de um empresário d... mais »

UBA E REGIAO: Polícia prende dois suspeitos de atacarem lotéricas no interior de MG

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*Estão presos dois suspeitos de atacarem lotéricas e praticarem diversos outros crimes no interior de Minas Gerais.* ** *FONTE: MG NO AR - RECORD*

CORRIDA RÚSTICA COMEMORANDO OS 30 ANOS DO 18º BPM EM CONTAGEM. VEJAM AS COLOCAÇÕES E OS GANHADORES

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 2 horas atrás
*No último sábado,18, aconteceu a IV CORRIDA RÚSTICA DO 18º BPM, em comemoração aos 30 anos do 18º BPM, os 276 inscritos trouxeram muita disposição e alegria para a prova. * *A realização da corrida teve como objetivo estimular a integração, camaradagem coletiva, espírito de corpo envolvendo os militares integrantes do 18º BPM e demais Unidades da Polícia Militar de Minas Gerais, outros órgãos de Defesa Social e cidadãos Contagenses. * *A larga aconteceu, como previsto, às 09:00, mas os atletas começaram a chegar desde as 07:00, fazendo seu aquecimento, alongamento e confraterniza... mais »

Concursos Policiais no Paraná, Alagoas e Rio de Janeiro!

Marcio Gerente (Administrador da Saga)emA SAGA POLICIAL - 2 horas atrás
Edital para Polícia Civil do Rio deve sair segunda-feira 24/08/2012 - Por Ana Laranjeira A diretora da Academia de Polícia (Acadepol), delegada Jéssica Almeida, confirmou esta semana a publicação do edital do concurso para delegado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, previsto para ser divulgado na próxima segunda-feira (27). A seleção visa o preenchimento de 100 vagas de nível superior em Direito, com salário de R$15.715,39. O documento já foi encaminhado à organizadora (Funcab) e espera a liberação da instituição para publicá-lo. Sendo assim, tudo sai de acordo com a p... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - 4 horas atrás

Polícia apreende menor com arma na mochila

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
Na casa de outro adolescente os militares encontraram 29 papelotes de cocaína Do R7 MG Policiais militares apreenderam um adolescente de 13 anos com uma arma na mochila. Questionado sobre a pistola calibre 380, ele informou que era de um amigo. A PM foi à casa do jovem, de 15 anos, que confirmou ser o dono da arma. Ao revistar a casa do adolescente, os policiais encontraram 29 papelotes de cocaína. O menor assumiu ser dono da droga, e disse que vende o entorpecente há cerca de um mês. Ele não informou quem seria o fornecedor da droga. Fonte: clique no título

Estudante é baleado em assalto na Savassi

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
Jovem de 22 anos foi atingido no peito Juliana Ferreira, do R7 MG *Amigos foram surpreendidos pelos assaltantes no cruzamento entre Rua Santa Rita Durão e Gonçalves Dias* Um jovem de 22 anos foi baleado em uma tentativa de assalto, no bairro Funcionários, na região centro-sul da capital mineira, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo a polícia, o estudante de engenharia Guilherme Abraas Frauche foi atingido no peito no cruzamento entre as ruas Maranhão e Gonçalves Dias. Testemunhas contaram que o rapaz voltava para casa, quando foi surpreendido por dois homens armados com u... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...