segunda-feira, 20 de agosto de 2012


VARGINHA/MG - Policiais civis da Delegacia de Varginha apuraram na sexta-feira (17), na cidade de Carmo da Cachoeira, o homicídio de Mônica Aparecida Souza, 20 anos.


Policiais civis da Delegacia de Varginha apuraram na sexta-feira (17), na cidade de Carmo da Cachoeira, o homicídio de Mônica Aparecida Souza, 20 anos, morta a facadas pelo ex-namorado na manhã do mesmo dia. O autor Luiz Fernando de Jesus Fidelis, 21 anos, cumpre pena na cadeia pública de Varginha e estava em liberdade em benefício pelo dia dos pais. Luiz foi detido pelos investigadores no momento em que se apresentava de volta à cadeia pública. 


Após o crime, o corpo foi queimado e jogado em um terreno baldio no Bairro Nova Carmo. O corpo da vítima foi localizado poucas horas depois por populares, momento em que a Polícia Civil foi acionada. A arma utilizada no crime foi apreendida.

A motivação do crime teria sido uma discussão entre o autor e a vítima, que já foram amantes. Mônica estaria tentando reatar o relacionamento depois de descobrir que Luiz tinha outra namorada. O suspeito também alegou que já foi preso por causa de Mônica, que o denunciou por ter furtado um celular.
As investigações foram deflagradas pelos investigadores Mauro Eduardo Alves Silva e Thiago Claudio Figueiredo Leroy.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...