segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E MG DIRETOR ADM É ACUSADO PELOS PRESOS DE SER RATO DE CELA E SENHOR DOS ANÉIS. O FAMOSO ROUBO A PRESO PRESO .

Uberlândia: Diretor administrativo de penitenciária é acusado de furtar os presos



EXCLUSIVO.....

PRESOS FORAM FURTADOS DENTRO DA PENITENCIARIA PIMENTA DA VEIGA EM UBERLÂNDIA
DIRETOR ADMINISTRATIVO DA PIMENTA DA VEIGA, FURTOU 27,000.00 DO COFRE + RECEBIMENTOS DE PRESOS, E ESTAVA SACANDO DINHEIRO DO BANCO COM CARTÕES E SENHAS DOS DETENTOS. A CORREGEDORIA DE MINAS DISSE TER TUDO DOCUMENTADO E FILMADO.

SEGUNDO INFORMAÇÕES O DIRETOR FUGIU PRO RIO DE JANEIRO.

LÁ DE FORA DÁ PRA ESCUTAR OS PRESOS GRITANDO "E AINDA FALAM QUE LADRÃO SOMOS NÓS"...LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO SERÁ QUE TEM PERDÃO...?

Facebook.com/Marcos Maracanã


Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

22/09/2013 20:23

Corregedoria de Minas Gerais apura denúncias na Pimenta da Veiga

 Repórter
A corregedoria do sistema penitenciário de Minas Gerais está apurando denúncias de irregularidades administrativas na penitenciária Pimenta da Veiga em Uberlândia. Entre as irregularidades estaria o desvio de dinheiro depositado pela família dos presos. Segundo o diretor do sistema penitenciário, Coronel Adanil Firmino da Silva, uma comissão da corregedoria esteve nacidade entre quinta-feira (19) e domingo (22), mas o relatório das investigações ainda não foi encaminhado a ele.
Penitenciária Pimenta da Veiga abriga 610 condenados (Foto: Muriel Gomes 27/7/2007)
Segundo boatos não confirmados pelo Coronel Adanil, o diretor administrativo da penitenciária teria furtado R$ 27 mil dos presos, sacando dinheiro com cartões e senhas dos detentos. De acordo com o Coronel Adanil, na sexta-feira (20), o diretor administrativo foi chamado para depor sobre as acusações apuradas pela corregedoria, mas não compareceu. Uma diligência foi montada, no sábado (21), para procurá-lo em Uberlândia, mas ele não foi encontrado.
As investigações da corregedoria começaram a ser feitas depois de um motim que ocorreu na sexta-feira, dia 13. Naquela data, cerca de 40 detentos reivindicavam mudanças no método de receber as sacolas com mantimentos, que são comprados pelos agentes penitenciários com o dinheiro que a família deposita semanalmente. “Eles relataram que havia diferença entre o que eles pediam e o que estava sendo comprado e entregue a eles”, disse o Coronel Adanil. Contudo, o coronel não confirmou que a apuração de irregularidades administrativas pela corregedoria esteja ligada ao motim

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...