quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DEPUTADO CABO JÚLIO MANDA MINISTRA LEVAR BANDIDOS PRA CASA DELA, e cita o caso do alfa papa que foi alvejado em troca de tiro com bandidos que vieram para regatar presos em Francisco sá.

40 comentários:

Unknown disse...

poxa falou tudo oque o cidadão de gostaria de falar ...parabens deputado...

Anônimo disse...

Deputado idiota, é esse tipo de gente que o povo elege e quer ser bem representado. Uma pessoa que na importância de Deputado, usa a tribuna para falar besteira, baseado em "achismos", em senso comum, baseado em informações de blogs, de facebook e outras redes, deveria ser ele, banido de uma casa de leis, pois o mesmo, deveria conter-se, buscar a veracidade das informações, nem que em último caso ligasse diretamente para a ministra perguntando se era verdade os fatos mencionados nas redes sociais, mas como todo bom brasileiro, o Sr. Deputado vai falar do que não sabe.

http://www.sdh.gov.br/noticias/2013/outubro/nota-publica-sobre-falsas-declaracoes-atribuidas-a-ministra-maria-do-rosario-1

Vejamos então, através do link supra citado, a declaração da Sra Ministra, onde fica evidente que ela não apoia o marginal e afirma que o policial agiu corretamente e ela, conhecendo um pouco das leis, deu favor ao policial que juridicamente estava no Estrito Cumprimento do Dever Legal, onde os agentes públicos, no desempenho de suas atividades, não raras vezes, devem agir interferindo na esfera privada dos cidadãos, exatamente para assegurar o cumprimento da lei. Essa intervenção redunda em agressão a bens jurídicos como a liberdade, a integridade física ou a própria vida. Dentro de limites aceitáveis, tal intervenção é justificada pelo estrito cumprimento de um dever legal.

No discurso do deputado, o mesmo fala de um caso de emboscada contra agentes prisionais, mas da mesma forma, se os agentes ou policiais proporcionalmente respondessem ao ataque, vindo a vitimar fatalmente os criminosos, estariam dentro do mesmo princípio citado acima, observando, que o excesso pode descaracterizar o cumprimento do dever e qualificar como crime gerando toda a pena ao sujeito.

Direitos humanos, não protegem bandidos, mas protegem o direito constitucional de direito a vida e tantas outras garantias fundamentais, se é possível prender? prende!, embora seja a vontade do cidadão, baseado em forte emoção querer a morte, não devemos esquecer que a sociedade estabeleceu normas para quem comete esses crimes contra a vida, não sendo o policial, nem tampouco o cidadão comum que vai fazer o julgamento e sentenciar a pessoa.

Anônimo disse...

Quero ver falar isso se um demônio desses estuprar sua mulher, sua mãe, ou ate mesmo seus filhos...
Isso pra mim e demagogia barata nossas leis estão para ser enviadas para museus de historia sendo que ja estão ultrapassadas e que o criminoso não respeita e a cada dia soltam risos e mais risos da cara da sociedade enquanto esses socialista de merda defenderem certas posições e outros merdas manterem essa postura de direitos humanos para bandidos e não para os humanos direitos, o que vejo no meu dia a dia e observar que a família do preso tem todo apoio preciso enquanto o da vítima so tende a lamentar e chorar as magoas da justiça injusta que so defende criminosos...

Anônimo disse...

Antes de falar besteira sobre direitos humanos, vá estudar os mesmo e perceber que não se trata de defender bandido, nem passa perto dessa discussão, vá descobrir que o mundo discute há muitos séculos a formação desses direitos, então não pense que é coisa do Brasil, vá estudar e descobrirá que os Europeus tem a maior responsabilidade no desenvolvimento desse tratado. Em segundo lugar, não tente justificar um crime com outro crime, aprenda que uma sociedade precisa de regras e quem está a margem dessas mesmas está sujeitos às penalidades também decididas pela sociedade, se é assim, não é a minha pacionalidade nem meu juízo de valores que irão fazer justiça com as próprias mãos.

Anônimo disse...

ISSO AI DEPUTADO, FALOU TUDO LARGA ESSA IDIOTA 10 MINUTOS DENTRO DE UMA CELA COM OS "HUMANOS " DELA E VAMOS VER O QUE ACONTECE.

erasmo carlos disse...

Devia era tomar vergonha na cara e ser humana, pois só defende bandido quem se junta com ele..........essas lágrimas chega a dar nojo de uma mulher tão desumana.................O policial tá de parabens pelo ótimo serviço prestado a sociedade

erasmo carlos disse...

Direitos humanos não, direitos dos manos e direito dos vagabundos e se posicionou muito bem o deputado.......Agora se queres ouvir palavras bonitas aconselho a filosofia ou a literatura.

Anônimo disse...

e isso ai Erasmo!!! esse retardado ai vive no mundo da lua,não conhece a realidade brasileira!

Unknown disse...

Você deve ser parente dela não é?. Não creio que o Deputado viria a publico sendo ate filmado para fazer falsas acusações sobre o que a ministra disse, agora você acredita em uma NOTA da assessoria de imprensa dela????. Eu trabalho na assessoria da prefeitura da minha cidade e em quase 90% das vezes o prefeito, deputado, vereador etc não ficam nem sabendo qual foi a resposta dada por ele. Pare de criticar a opinião dos outros e o dia que você trabalhar com políticos vai saber a merda que é, e que é difícil aparecer um que chegue na frente das câmeras e fale isso que o Deputado falou. Pessoas como você faz com que nosso país fique cada vez pior.

Unknown disse...

E ainda tem mais essa, o estado agora puniu o policial, será que agora da para perceber que somos governados pelos VERDADEIROS BANDIDOS, ou mãe deles.

http://www.youtube.com/watch?v=xfM9TkTIOQE&feature=share&list=UUohchh5vSd2MozxcmEh0icw

Unknown disse...

Onde vc conseguiu este discurso padrão seu medroso....tem coragem para filosofar, mas tem medo de se identificar seu merda. Talvez seja um acadêmico mal informado ou um viciado! Acordo seu trouxa, vc vive no Brasil.

Unknown disse...

Nossa, mais um ignorante pedindo para estudar e falando bla bla bla sobre direitos humanos, meu caro voce na sua vidinha de internet e mundo de fantasias nao tem nem ideia do que o ser humano é capaz nas suas crueldades, e ele é assim desde quando esta na terra, sempre matou sem motivos com requinte de crueldade, sempre roubou e humilhou seu semelhante da mesma raça, esse falso moralismo de que nao se justifica um crime com outro entao faça o mesmo que o Deputado disse, leve para a sua casa para ver se ele recupera. Nao importa o que o governo faça seu ignorante, nao importa a educaçao dada, esta na natureza do ser humano, a mesma capacidade de construir, amar e fazer coisas boas, ele tem o dobro em destruir, matar e enganar. Nosso cerebro se diferencia dos demais seres vivos do planeta porque somos racionais, temos a capacidade de avaliar a situação e escolher o que queremos, entao sobre matar o bandido existe apenas uma verdade absoluta, ESSE NUNCA MAIS VAI MATAR NINGUEM e com certeza vai deixar a lição que o crime não compensa. Sai de traz de falso moralismo que nosso país esta essa merda e piorando porque esta cheio de pessoas como voce, coniventes com os criminosos e cheios de teorias baratas e irracionais de como melhorar as pessoas. Acorda.

Anônimo disse...

O Deputado foi muito feliz em suas declarações, não é a primeira vez que esta Secretaria de Direitos Humanos se mostra conivente com os bandidos. Nunca vi a Ministra se manifestar demonstrando solidariedade quando policiais são vitimado por esses bandidos, nunca vi essa Secretaria de Direitos Humanos prestar apoio a família de policiais mortos em emboscadas por bandidos. Inclusive essa mesma Secretaria ai foi contra o Projeto Lei que autoriza o porte de arma dos Agentes Prisionais, querendo impedir um direito de defesa dos profissionais de Segurança Pública.

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Cabo Júlio! é de políticos assim que o Brasil precisa

FABIANO LEÃO disse...

Deixa um bandido estuprar um da família dela vê se ela chora pelos bandidos, a um tempo atrás uns bandidos seguiram meu pai e minha mães eles estavam em uma camionete e pediu para ele para ele não parou eles furaram toda camionete dele na bala se ele para eu estava sem pai e mãe . Bandido bom e Bandido MORTO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ministra que come e se veste com meu dinheiro defendendo desgraçado do inferno p/ nos fazerem mal...Leve-o p/ sua casa ministra e lhe dê carinho ,amor e muito mais que a sra achar que ele merece......

Anônimo disse...

Talvez ela os defendem tanto pelo fato de gostar de ver pessoas chorando ao serem estupradas ou mortos por um SEMELHANTE DA ESPÉCIE DELA ( monstro que ela e eles são ) No dia em que a sra forestuprada,veremos oque dirás........Tome vergonha em sua cara MINISTRA e chore por gente de bem e não por um FILHO DO KAPETA,, a menos que a sra tbm seja uma de satanás....E ESTE DEPUTADO SIM É HONRADO E DIZ OQUE EU DIRIA EM SUA CARA....SUA.......PPPPPGDHFHFDJFSVDSDHJFGB

Paulo lambari disse...

mas deveria ter acertado a cabeça

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bT9o1rZ7YiI

Anônimo disse...

http://imageshack.us/photo/my-images/62/0f8p.jpg/

Anônimo disse...

PARABENS DEP.CABO JULIO,ESTAMOS PRECISANDO DO SENHOR NA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS,PARA NOS QUE TRABALHAMOS NA SEGURANÇA PUBLICA TERMOS OS NOSSOS DIREITOS COMO CIDADAO... QUERO VER VOCE CHORAR MINISTRA QUANDO ESTES BANDIDOS QUE VOCE DEFENDE COLOCAR UMA ARMA SUA CABEÇA E LEVAR O SEU CARRO,OU ASSALTAR A SUA CASA OU FAZER ALGUEM DA SUA FAMILIA DE VITIMA,E MUITO FACIL QUANDO NAO ESTA NA SUA PELE.EU DEIXO AQUI O MEU "FORA MINISTRA MARIA DO ROSARIO"...

Anônimo disse...

É ISSO AI LADRÃO NÃO TEM QUE TER PERDÃO, O DA CRUZ TEVE UMA NOVA CHANCE COM JESUS COMO DIZ A BIBLIA, POREM ELE NÃO DESCEU DA CRUZ, RECEBEU O QUE MERECEU MESMO TENDO A PROMESSA DE ESTAR NO PARAISO, OU SEJA, PAGA PELO O QUE VC FAZ.

Anônimo disse...

É ISSO AI LADRÃO NÃO TEM QUE TER PERDÃO, O DA CRUZ TEVE UMA NOVA CHANCE COM JESUS COMO DIZ A BIBLIA, POREM ELE NÃO DESCEU DA CRUZ, RECEBEU O QUE MERECEU MESMO TENDO A PROMESSA DE ESTAR NO PARAISO, OU SEJA, PAGA PELO O QUE VC FAZ.

Anônimo disse...

É ISSO AI LADRÃO NÃO TEM QUE TER PERDÃO, O DA CRUZ TEVE UMA NOVA CHANCE COM JESUS COMO DIZ A BIBLIA, POREM ELE NÃO DESCEU DA CRUZ, RECEBEU O QUE MERECEU MESMO TENDO A PROMESSA DE ESTAR NO PARAISO, OU SEJA, PAGA PELO O QUE VC FAZ.

Anônimo disse...

É ISSO AI LADRÃO NÃO TEM QUE TER PERDÃO, O DA CRUZ TEVE UMA NOVA CHANCE COM JESUS COMO DIZ A BIBLIA, POREM ELE NÃO DESCEU DA CRUZ, RECEBEU O QUE MERECEU MESMO TENDO A PROMESSA DE ESTAR NO PARAISO, OU SEJA, PAGA PELO O QUE VC FAZ.

Anônimo disse...

Olha sabidão, o que o Deputado falou é a pura verdade, embora o caso não tenha acontecido de verdade isso é o sempre acontece na nossa sociedade, onde os direitos humanos defendem os marginais e marginalizam os policiais, deixa um ladrão entrar entrar na sua casa violentar a sua mulher e filha, se você matar o "bixinho" vc se ferra geral, porque os direitos humanos vão pra cima de você, você sabe quem criou os direitos humanos seu animal, ladrão e pra apanhar quando roubar, morrer quando matar, ser colocado junto com os outros bandidos pra servir de mulher quando estuprar uma criança ou mulher, e por isso que esse pais não vai pra frente. Pela falta de punição. O bandido que estupra vai pra cela especial, e que mata rapidinho vai solto, sem falar na pensão que o governo dá, a paciência tem limite bota esses vagabundos pra trabalhar no presídio e quem não produzir não come, hoje o cidadão tem que trabalhar pra ganhar um salário mínimo, enquanto um cara preso gasta mais de 5 salário do governo pra se manter preso vão se fud.... seus filhos da pu.....de merd....

Anônimo disse...

paga pau de vagabundo, adota alguns tbem.

Anônimo disse...

PARABÉNS SR DEPUTADO, O SR DISSE TUDO QUE O POVO ESTA QUERENDO FALAR PRA ESSES PAGA PAU DE BANDIDO, O POLICIAL DEVERIA SER CONDECORADO PELA BRAVURA.... SE FOSSE NO USA SERIA OUTRA HISTORIA... MAIS UMA VEZ PARABÉNS SR DEPUTADO....

ALBERTO disse...

FAZ UM DISCURSO E NÃO MOSTRA O NOME PAGA PAU COVARDE JA QUE QUER FALAR DA A CARA PARA BATER.

Anônimo disse...

se tivesse uma maioria de deputados assim acabava a boa vida de criminosos,ja esta deputada vadia devia ir morar numa penitenciaria e servir aos bandidos,quem defende bandido é a igreja catolica e a esquerda,votem no pt e a coisa só vai melhorar pra criminoso.

Unknown disse...

Ôooo... Anônimo... vc não deveria nem comentar nada aqui, pois não tem coregem de mostrar a fuça... saiba que o que o deputado mencionou é a pura verdade e mesmo q não fosse isso serviria pra tantos outros q agem dessa forma

alexcavacograve disse...

vai da cu anonimo mostra o nome vc deve ser a ministra vagabunda sua puta to mara que esse detentores de direito estupre sua filha .

Anônimo disse...

A VERDADE E QUE NINGUEM DEVE MORRER OU MATAR!enviado por DEUS e escrito por mim!

Anônimo disse...

falou pouco mais falou muito...

Anônimo disse...

meu caro faz o seguinte se tiver preocupado com os vagabundos pega uma meia duzia e leva pra tua casa, que acho que vc é da mesma laia desses vermes que só fazem o mal a sociedade.

Anônimo disse...

Como dizia o delegado carioca SIVUCA, bandido bom é bandido morto, e enterrado em pé para não ocupar muito espaço.
Zé Linguiça.

Anônimo disse...

Ai anonimo, leva o beira mar, maniaco do parque, e outros pro seu barraco e da ministra kkkkk

edi disse...

sou policial militar, e acho que voce foi muito feliz nas suas palavras e tenho certeza que se os policiais do brasil se juntassem cada qual dentro do seu estado e elegessem nao so um nem dois mais varios deputados estaduais e federais, para juntos trabalharem em um so objetivo (nesse no qual voce luta) de valorizar os policiais e colocar os bandidos nos seus lugares(cadeia, caixao ou na casa da ministra e de quem pensa igual a ela). edi

Anônimo disse...

quem defende os lobos sacrificam as ovelhas. o dep Júlio esta certo em atacar os lobos que se vestem de ovelhas .

Anônimo disse...

esse anômimo é um estagiário que trabalha na acessoria da ministra

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...