quinta-feira, 12 de março de 2015

Deputado Cabo Júlio manda direitos humanos , levar para casa ,bandido que tomou tiro de borracha na Bunda em rebelião.




O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do governo, apoia a ação do Comando de Operações Especiais - COPE durante intervenção no Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na manhã dessa terça-feira (10), os detentos iniciaram uma greve de fome e queimaram colchões.

O COPE invadiu a galeria utilizando bombas de efeito moral e com o emprego de armamento menos letal. No local havia centenas de presos. Um dos agentes foi conduzido à delegacia de Polícia por ter atingido um dos detentos. Procedimento normal nesse tipo de crise. Uma Comissão de Direitos Humanos foi até à unidade com o objetivo de tumultuar o trabalho dos servidores.

Os agentes do COPE não praticaram excessos pois agiram no estrito cumprimento do dever legal, executando ações previstas na legislação vigente. Eles estão indignados com a falta de respaldo nos momentos em que precisam atuar com uso de força moderada. Os agentes estão receosos de continuarem utilizando os armamentos em razão da retaliação que possam sofrer nas próximas situações parecidas como a de terça-feira.

ASSISTA AO VÍDEO EM QUE CABO JÚLIO APOIA A AÇÃO.


2 comentários:

Anônimo disse...

Inversão de valores!!! Estamos lascados com esses direitos humanos!!! P q eles não vão visitar a família da vítimas dos bandidos!!

Anônimo disse...

eu convido os senhores direitos humanos a ir até a minha casa, pois eu fui demitido do sistema prisional no final do ano passado e estou desempregado há mais de 03 meses,eu sou casado e tenho esposa e 01 filho pra tratar e como fica a minha situação,eu tambem convido o sr deputado julio a dar um passeio aqui em patrocinio e ver como esta a nossa situação, eu sou seu chara tambem me chamo julio,eu e mais 06 companheiros fomos demitidos.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...