sexta-feira, 10 de julho de 2015

Meu nome é Vinicius de Figueiredo  Hemeterio sou agente penitenciario lotado no presidio floramar Divinopolis!! No momento estou na luta contra câncer!! Deus já me proporcionou grandes vitorias nessa luta!! Agora estou precisando da ajuda dos meus irmãos de farda para mais uma delas!! Estou internado no hospital Felicio Rocho em BH e precisei de transfusão de sangue, motivo pelo qual preciso arranjar doadores com qualquer tipo sanguíneo!! O banco de sangue fica localizado na rua juiz de fora número 861 bairro barro preto Belo horizonte [ ao lado do 12 batalhão de infantaria] agradeço a todos os guerreiros que possam me ajudar nessa batalha!!!


PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...