sexta-feira, 29 de julho de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO REAGE A ASSALTO, ALVEJA UM ASSALTANTE E IMOBILIZA O SEGUNDO ASSALTANTE AGORA A NOITE.


O agente penitenciário Maurício Helan Pereira Tavares lotado no presídio de Vespasiano reagiu um assalto agora a pouco na avenida Ivai altura do número 125 no bairro Dom Bosco em Belo Horizonte. Ele foi abordado por dois assaltantes. Durante a reação, o agente penitenciário Maurício efetuou um único disparo contra um dos assaltantes que com a reação estava mais agressivo e conseguiu imobilizar o segundo assaltante.
O infrator alvejado por Tavares, foi socorrido pelo SAMU e levado ao pronto-socorro do Hospital João XXIII e o segundo infrator assim como o agente penitenciário Maurício Tavares acompanhado de testemunhas foram levados a 9 Companhia da Polícia Militar da Via Expressa em Belo Horizonte para a lavratura do REDS e posteriormente serão conduzidos à Central de Flagrantes II do bairro Floresta para entregar a ocorrência ao delegado de polícia.
Sidney Aparecido - ASP


Créditos: SINDASPG com seu departamento jurídico, na pessoa do Carlinhos e advogados, agentes prisionais de apoio, COPE, diretoria das ASSOCIAÇÕES AMASP- Diemerson e o Coraci - ASPESE/MG - UNIÃO DA CATEGORIA!

ADV.  DRA JOSYENNE,  SINDASP-MG,  CERESP GAMELEIRA,  COPE E DEMAIS AGENTES QUE QUANDO RECEBERAM A INFORMACAO SE DESLOCARAM PARA DAR APOIO AO COMPANHEIRO DE FARDA.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...