domingo, 21 de agosto de 2016

Presidiário é morto após fugir do Hospital Ferreira Machado, em Campos

resaca-farol
O presidiário Almir Martins Muguet Filho morreu no final da noite desta sexta-feira (19), às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro Coroa, em Campos. Ele iria ser internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), mas fugiu do local e acabou falecendo após pular da ponte General Dutra e de ser baleado.
De acordo com testemunhas, policiais tentaram impedir o preso de fugir. Os militares efetuaram disparos para cima para assustá-lo. O detento pulou de uma ponte e ficou com mais ferimentos do que já estava. A PM informou que ele chegou a ser atingido por um tiro nas nádegas.
A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro, e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o detento estava sendo transferido por três inspetores do presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Ele conseguiu fugir no momento em que ele estava entrando no HFM. Porém, o preso foi alcançado minutos depois.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...